sábado, junho 25, 2005

 

Oi... Sumi, né?

Gente, este post é para esclarecer o por quê do meu sumiço...
Tenho trabalhdo muito, mas é muito mesmo.
Na revista do clube em que eu trabalhava, também exigia muito de mim, mas nada comparado à realidade de agora.

Muita pressão, responsabilidade, atenção... Não posso esquecer de nada! Isso é tão difícil pra mim, que desde criança esquecia a lancheira em casa... (rs).

De qualquer forma, tenho acompanhado o noticiário... Com nojo, desprezo e indignação. Ouvir o Arnaldo Jabor, de manhã, no carro, é ter vontade de falar:
- Vai pro inferno playboyzinho FDP!

Fiquei muito triste com a saída do José Dirceu, estou estupefata com a forma que os jornalistas da grande mídia falam que o único válido no governo é o Palocci, que Lula andava muito mal acompanhado pelos leninistas...

O engraçado que os ditos grandes jornalistas nem escrevem mais para o povo, e sim para o Lula. A tentativa de lavar o cérebro dele é tão grande que parte de todas as direções, principalmente desses ditos profissionais.

Vejam o quanto ainda o bajulam... Mas é som um intuito só: "Livre-se dessa calhorda de leninistas Dirceu, Genoino, Mercadante...". É tão claro o recado, é tão óbvio... Duro é ouvir tantos pseudos intelectuais a repetir aqueles comentários ridículos lidos em Veja, Estado, Folha...

Mas agora começo as entender, sabiam? Tenho andado muito cansada, com pouca oportunidade de escrever, de refletir... Esse é o intuito. Trabalhemos como máquinas para não termos tempo de pensar... Só de consumir, claro... Ir ao mercado no fim de semana está virando lazer...

E essa reforma política era minha esperança... Andei ouvindo por aí que talvez ela saia mixurica, senão o congresso não aprova... Há esperança???

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?